Enter your keyword

Adbox

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dicas para crescer no youtube

Resultado de imagem para crescer no youtube
Bom, vamo lá... eu sei e vocês também sabem que conseguir inscrito quando se está no início não é lá muito fácil. Por isso, separei algumas dicas que usei no ano passado e me fizeram pular de 1K para 6K, eu sei que não é taaaaaaanta coisa assim, mas é uma mudança né non!!
🌸 FALE PARA AS PESSOAS SE INSCREVEREM 🌸
Ah, jura, que óbvio hein beatriz... calma! Eu não sei vocês, mas eu tinha o hábito de pedir pras pessoas se inscreverem no canal só no final do vídeo e passei a pedir isso no início. Ajudou muito! Sabe porque?! Algumas pessoas simplesmente não assistem o vídeo até o final, algumas veem até o meio, ou só o comecinho, às vezes o conteúdo não interessa mais e ela fecha a página, acontece. Mas, se você pedir pra ela se inscrever antes do vídeo começar, ela vai fazer isso e quando fechar a aba já vai tá inscrita, não corre o risco de esquecer, entendem?!
🌸 QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO 🌸
Visite canais grandes, deixe seu recado nos vídeos (NADA DE SPAM, PELO AMOR DA SANTA), dê sua opinião sobre o assunto, seja gentil. Quanto mais você comentar em vídeos de pessoas com número maior de inscritos, maior a probabilidade de alguém te notar e ir visitar teu canal.
🌸 CAPRICHE NA CAPA 🌸
Eu lembro que fazia umas capas muito cagadas, meu deus, me perdoa, eu não sabia das coisas! Quando comecei a melhorar e padronizar minhas capas, as visualizações aumentaram bastante e com elas, os inscritos também! É simples, vamos supor que você pesquise "dica de cabelo" aí tem dois vídeos. Vídeo 1: uma menina sorrindo e do lado uma letra arial (ou essas mais comuns ai) escrito o título | Vídeo 2: uma foto de um cabelo maravilhoso e o título do lado. 
Qual tu clica?! Pense nisso!
🌸 TENHA UMA TAG SÓ SUA 🌸
Gente, eu não dava muita bola pra isso não, mas é bom prestar atenção. Sempre coloque uma tag em todos os teus vídeos, tipo, sei lá biazinha452! Assim, sempre que alguém assistir seu vídeo, na lateral onde ficam aqueles vídeos de sugestão só vão aparecer vídeos teus. É bem show essa dica!
🌸 CAPRICHE NO TÍTULO 🌸
Eu me deixo levar muito pelo título dos vídeos, 50% dos links que eu clico é por influência do título. Lógico que tu não vai colocar um título que não tem nada a ver com o vídeo pra chamar atenção né, mas tenta dar uma capricha. Por exemplo: tu usou um produto que promete deixar o cabelo maravigold em 3 minutos. Ao invés de escrever "resenha produto da Xuxa" que tal "CABELOS PERFEITOS EM 3 MINUTOS". Tu vai notar a diferença, é muito melhor.
É isso, eu espero ter ajudado! Sempre que eu lembrar de alguma dica vou tentar trazer aqui pra vocês! Beijinhos

Um comentário:

  1. Ainda não tenho canal no Youtube, mas assim que criar, volto nesse post porque as dicas são maraaaa! <3

    ResponderExcluir